Sobre!

Minha foto
Música é a minha vida! Ligada nas tendências. Moda, make, sapatos, unhas e cabelo s2

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Leiam Fofuuurinhas =)

Amorekos,desculpem se eu demorar muito pra postar & ficar uns dias ausente! é que eu tenho vários blogs,q precisam muito de atenção tmb! =) São todos muito Importanteeees,e como eu tenho um certo vício de fazer Blogs & sou contra teias de aranha nas minhas páginas na Net,eu fico um pouquinho ausente... =(
Ainda mais um Lembrete : Sábado é dia de viajem pra mim! Então não se assustem se e não conseguir entrar! Mais prometo que farei o possível assim como em todas as minhas viajens,para entrar no blog,e postar pelo menos 1 vez por dia! Também... férias só temos 2 vezes por ano! Viajem então,nem se fala! Por isso,preciso curtir muito enquanto dá tempo! Espero q entendam!

0 comentários: